APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

VÍDEO: Vazamento de água invade terreno de casa no Progresso em Blumenau

Foto: Reprodução

Moradores da rua Márcia Maria Wippel, no Progresso, estão reclamando de um vazamento de água que já dura pelo menos dois dias. O vazamento está causando transtornos ao trânsito no local. Um vídeo enviado à reportagem da Rádio Clube também mostra a água partindo da rua e invadindo o terreno de uma casa. (veja abaixo)

A assessoria do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) informou que a equipe de manutenção da autarquia já está ciente do vazamento, no entanto, não há previsão para que o reparo seja executado.

Na semana passada, o Samae de Blumenau emitiu um comunicado sobre o alto número de demandas de manutenção abertas. Segundo a nota, na última sexta-feira, 7, quase 200 ordens de serviço estavam em aberto.

Segundo a autarquia, o acúmulo de ordens ocorreu por conta da recente troca da empresa terceirizada, que prestava esses serviços no município. E que a decisão pela rescisão contratual ocorreu após diversas notificações por descumprimentos contratuais identificados pelo Samae.

Assista ao vídeo:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *