Vagas para vacinação abertas nesta quarta-feira esgotam em seis horas

Em menos de 6 horas todas as vagas para vacinação contra a Covid-19 em Blumenau para profissionais da saúde nesta quarta-feira foram preenchidas e 35% das vagas para acima de 90 anos foram efetuadas.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), disponibilizou no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 10, mais 1.890 vagas de agendamento para vacina contra o Coronavírus aos trabalhadores da saúde. Agora, além deles, idosos com 90 anos ou mais também podem solicitar a vacina para quinta e sexta-feira, dias 11 e 12. As seis equipes de vacinação atendem os agendamentos no Setor 1 do Parque Vila Germânica, das 8h às 19h.

Os trabalhadores da saúde precisam, na hora de receber a vacina, comprovar vínculo empregatício na rede pública ou privada com atuação na linha de frente do combate ao Coronavírus, por meio de documento pessoal com foto, folha de pagamento ou carteira do conselho de classe. O município segue as determinações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde (MS) e as deliberações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *