WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Três pessoas morrem em acidentes durante o fim de semana no Vale do Itajaí

Mais um vez o fim de semana foi violento no trânsito do Vale do Itajaí. Pelo menos três pessoas perderam a vida em acidentes registrados na região. Todas as vítimas estavam em motos.

Na madrugada de sábado, 26, um jovem de 18 anos morreu nem Gaspar, após colidir contra um poste. A vítima foi identificada como Fábio Trindade da Silva, de 18 anos. O acidente foi registrado na avenida Doutor Nereu Ramos, no bairro Sete de Setembro.

Fábio conduzia uma Biz de Gaspar. Ele foi encontrado deitado no chão, sem o capacete e inconsciente. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o jovem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Em Brusque, também no sábado, 26, uma jovem de 25 anos morreu em um acidente entre moto e ônibus. A vítima foi identificada como Daiane Santos. Ela era a passageira da motocicleta que se envolveu na colisão.

O acidente foi registrado na avenida Primeiro de Maio. O condutor da moto e uma passageira do ônibus ficaram feridos e precisaram ser atendidos pelo Samu. Ambos foram encaminhados ao Hospital Azambuja. O motorista do ônibus saiu ileso.

Ainda no sábado, em Ibirama, no Alto Vale, um motociclista morreu em um acidente entre carro e moto. A vítima foi identificada como Geraldo da Silva Soares. A colisão foi registrada na rua Marquês do Herval, bairro Ponto Chic.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Geraldo é um tatuador conhecido na região. Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, mas não resistiu aos ferimento e morreu no hospital.

Leia também:

>> Homem morre após cair de casa em construção em Blumenau

>> Homem em situação de rua é suspeito de atear fogo em borracharia de Blumenau

>> Câmara divulga resultado da consulta pública sobre reforma da previdência de servidores