WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito durante o fim de semana no Vale

O fim de semana foi violento nas estradas do Vale do Itajaí. Pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito na região. Ainda na manhã de sábado, 5, por volta das 5h, um homem morreu na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. O carro em que ele estava capotou com outras duas pessoas que ficaram feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem morreu ainda no local do acidente.

Foto: Divulgação

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Ainda no sábado, por volta das 20h, um homem morreu em acidente na SC-110, em Ituporanga. A colisão frontal entre um Volkswagen Jetta e uma GM Ipanema foi registrada na altura do Km 271. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da Ipanema acabou morrendo ainda no local da colisão.

Na tarde deste domingo, 6, em Blumenau, um homem morreu após ser atropelado na Via Expressa. De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a vítima foi um homem de 55 anos que veio a óbito ainda no local do acidente. O motorista do carro, de 36 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou 0,14 mg/l de ar alveolar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia.

Leia também:

>> Jovem morto durante briga por sinuca em bar de Blumenau é identificado

>> Piloto sobrevive após avião cair em cidade do Vale do Itajaí; veja fotos

>> Confira a previsão do tempo para esta segunda no Vale do Itajaí