WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Trabalhador cai de escada, atinge colega e acaba no hospital em Blumenau

Um homem precisou ser levado ao hospital após sofrer uma queda de aproximadamente 4 metros, em Blumenau. O acidente de trabalho foi registrado nesta quarta-feira, 11, por volta das 10h, na rua Hermann Knasel, no bairro Itoupava Norte. A vítima teria caído de uma escada, em cima de uma pessoa que segurava o equipamento.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Arquivo/Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado caído de costas no chão, consciente e orientado. Ele possuía um ferimento contuso na testa, apresentava sinais vitais estáveis e queixava-se de fortes dores na coluna.

Após ser avaliada, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e na sequencia foi levada ao Hospital Santa Isabel, pela equipe médico do Samu.

Testemunhas contaram aos socorristas que após o homem cair da escada ele ainda teria caido por mais dois desníveis de 1m cada, aproximadamente.

A vítima que segurava a escada e foi atingida pelo homem apresentava ferimento cortante no braço esquerdo e leves escoriações. Após atendimento, ela recusou ser encaminhada ao hospital.

Leia também:

>> Eleições 2022: mudança coloca André Espezim como candidato a deputado Federal

>> Polícia prende suspeitos de assaltar cooperativa de crédito em Blumenau

>> Lei que reduz ICMS do leite e de alimentos em Santa Catarina já está em vigor