Suspeitos de participação em assalto a supermercado de Blumenau são presos
|Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 1º, suspeitos de participar de um assalto em um supermercado de Blumenau. O crime foi registrado na rua Henrique Mette, no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h50. Uma testemunha teria visto os suspeitos fugindo em uma moto. Após consultar as imagens de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o proprietário da moto.

Ele foi abordado pela Polícia Militar na região do Belchior, em Gaspar. Questionado o homem de 25 anos disse que estava trabalhando e que tinha emprestado a moto para um amigo fazer o roubo no mercado e que receberia uma parte do ganho.
Os policiais foram até o endereço de trabalho do segundo homem envolvido e encontraram o homem de 32 anos, juntamente com a moto utilizada no crime.
Ele recebeu voz de prisão, mas não obedeceu, segundo a Polícia Militar. Os policiais então utilizaram a força para contê-lo. O suspeito tentou fugir, mas acabou caindo no chão e foi detido pelos policiais.
Os dois suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.
Você precisa fazer login para comentar.