WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Suspeito de tráfico fica ferido ao se jogar de apartamento durante fuga em Blumenau

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas precisou ser encaminhado ao hospital nesta quinta-feira, 10, após se jogar da janela de um apartamento durante uma tentativa de fuga. O caso foi registrado por volta das 22h, na rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Jefferson Santos/Mesorregional

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro com outro homem quando foi abordado. O condutor do veículo, no entanto, desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade.

O veículo foi acompanhado por diversas ruas até a chegada no condomínio Araucária, na rua Elvira Bornhofen. Lá, o veículo foi abandonado e os ocupantes fugiram em direção a mata. Dentro do carro, os policiais encontraram duas porções grandes de maconha.

Momentos depois, os suspeitos retornaram ao condomínio e ao se depararem com os policiais, novamente tentaram fugir. Um deles entrou em um apartamento, no segundo andar. Ao perceber que iria ser preso, ele se jogou da janela, mas acabou fraturando uma das pernas, além de sofrer algumas escoriações pelo corpo.

O homem de 23 anos precisou receber atendimento medico do Samu e foi encaminhado ao hospital, onde precisou ser internado. Quando receber alta ele deve ser encaminhado ao presídio.

Tráfico de drogas

No apartamento do suspeito, dentro de uma maleta de ferramentas, os policiais encontram quase seis quilos de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar drogas.

Também foi encontrada uma pochete contendo cerca de 22 gramas de crack, 44 gramas de cocaína, R$ 1,49 mil em dinheiro e aparelhos de telefone celular. Todos os materiais foram apreendidos.

Leia também

>> Jovem de 18 anos é morto durante troca de tiros com a polícia em Blumenau

>> Suspeito de matar jovem grávida no Alto Vale é preso

>> Jovem é violentada e mantida em cárcere por colega de trabalho em Blumenau