WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Suspeito de matar jovem grávida no Alto Vale é preso

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira, 10 o suspeito do feminicídio registrado em Aurora, no Alto Vale, no último sábado, dia 5. O homem teria matado a companheira de 18 anos, que estava grávida de sete meses, na frente da própria enteada de um ano e meio.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação

As forças de segurança da região do Alto Vale estavam desde o dia do crime em buscas de informações que levariam ao paradeiro do investigado. O veículo do suspeito foi encontrado na manhã de domingo, 6, abandonado no centro de Agronômica.

Após coletar provas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi acatado pelo do Poder Judiciário.

Preso no Sul do Estado

Depois de investigação, os policiais chegaram ao local em que o foragido ficou abrigado até a noite de segunda-feira, 7, em uma residência no bairro Sumaré, em Rio do Sul. Na madrugada de segunda-feira para terça-feira, o homem se deslocou para Braço do Norte, no Sul do Estado, em um veículo alugado, ficando escondido em uma residência no interior.

Após troca de informações com policiais civis de Braço do Norte, o homem foi localizado e preso. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. A Polícia Civil agora tenta esclarecer a motivação do crime.

Leia também

>> Avô é preso suspeito de matar neto em SC

>> Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia no Vale

>> Motorista fica ferido ao tentar desviar de caminhão e capotar carro na BR-470