APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

Suspeito de matar homem e jogar corpo em rio de Apiúna é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 29, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, prendeu preventivamente, em Ibirama, um homem suspeito de ter cometido homicídio qualificado.

O crime ocorreu em março do ano passado na cidade de Apiúna. A vítima teria desaparecido após ter saído para pescar com alguns amigos. O corpo da vítima foi localizado no interior do Rio Itajaí-açu pelos membros do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama.

Durante as investigações, realizadas pelas delegacias de Polícia de Ascurra e Apiúna, com o auxílio do Instituto Geral de Perícia, apurou-se que a vítima possuía lesões que eram incompatíveis com afogamento e que, em tese, teriam sido praticadas antes de o seu corpo cair no Rio Itajaí-Açu.

Com base nas informações obtidas com os depoimentos de testemunhas e com os laudos periciais, o Ministério Público da Comarca de Ascurra denunciou o homem que foi preso hoje, pelo homicídio. O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau e permanece à disposição da Justiça.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *