APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

Sol volta a aparecer e fim de semana deve ser de calor em todo Vale do Itajaí

Foto: Arquivo/Rádio Clube

Depois de alguns dias de tempo nublado, o sol volta a aparecer nesta sexta-feira, 26, em Blumenau, ainda que de forma tímida. Segundo previsão do AlertaBlu, o dia deve ser de muita nebulosidade, alternado por aberturas de sol, principalmente à tarde. No entanto, não se descarta condição para pancadas de chuva, especialmente entre o final da manhã e o período da tarde. A temperatura máxima pode chegar a 33°C.

No sábado, 27, uma massa de ar seco ingressa sobre Santa Catarina deixando o tempo firme, com predomínio do sol e variação de nuvens. A temperatura mínima varia entre 21°C e 23°C e a máxima varia entre 31°C e 33°C.

No domingo, 28, o tempo segue firme em Blumenau. No amanhecer, há condição para formação de nevoeiro, mas que dissipa ao longo do dia favorecendo predomínio do sol com alguma nebulosidade. No final da noite, devido a aproximação de uma frente fria não se descarta condição para pancadas de chuva e trovoadas. A mínima oscila entre 22°C e 24°C e a máxima varia entre 30°C e 32°C.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *