WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Samae Blumenau alerta para golpes aplicados em nome da autarquia

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae de Blumenau informa aos proprietários e locatários de imóveis para ficarem atentos com possíveis golpes utilizando o nome da autarquia para a atualização dos dados cadastrais.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Samae Blumenau

A ação é gratuita e só pode ser realizada por meio dos canais disponíveis para o procedimento: e-mail: cadastrocomercial@samae.com.br; whatsapp: (47) 99613-7423, pelo site samae.com.br/cadastro, preenchendo o formulário, ou comparecendo em uma das unidades comerciais do Samae.

O diretor Administrativo-financeiro, Henrique Carlini, afirma que não há equipes do Samae indo até as residências para coletar os dados. “A única forma de atualizar seus dados em nosso sistema é de forma online ou indo até um dos nossos postos de atendimento. Para participar e atualizar as informações complementares ao cadastro envie seu nome completo, número de matrícula no Samae, CPF ou CNPJ. Outro detalhe importante é que o procedimento é gratuito”, alerta.

A coordenadora do Departamento Comercial, Nicolle Lana, reforça que não há cobrança pela atualização do cadastro.”O Samae não está visitando as residências para esta atualização, qualquer pessoa que se passar por algum funcionário da autarquia precisa ser denunciado para a polícia”, orienta.

A atualização cadastral pode ser feita até o dia 15 de maio e as dúvidas esclarecidas em uma das cinco unidades comerciais do Samae ou por meio do telefone 115-opção 2.

Leia também

>> Esperança que vem do céu: Arcanjo faz transporte de coração para Blumenau

>> Blumenau criou 839 novas vagas de emprego em março

>> Militar é assassinado com oito disparos de arma de fogo em Blumenau