WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Quatro pessoas morrem em acidentes durante o fim de semana no Vale do Itajaí

Mais uma vez o fim de semana foi marcado pela violência no trânsito no Vale do Itajaí. Pelo menos quatro pessoas morreram nas estradas da região.

No sábado, 14, um homem morreu após um acidente na BR-470, em Indaial. A vítima foi identificada como Rafael Rockenbach, de 28 anos. Ele era o carona de uma motocicleta que colidiu contra uma carreta.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação

Em Ibirama, um jovem de 23 anos morreu após pular de um carro em movimento na SC-340. Ele que estava no carona do veículo. Testemunhas disseram que ele teria pulado do carro após uma discussão com a esposa.

Ainda no sábado, 14, um motociclista de 28 anos morreu após colidir contra um carro na BR-470, em Ilhota. O acidente foi registrado próximo ao quilômetro 24. Testemunhas disseram que a moto estava na contramão no momento da colisão.

Na noite deste domingo, 15, um homem de 43 anos, morreu após um acidente entre carro e carreta na BR-470, em Apiúna. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e morreu no hora. O motorista do caminhão teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao hospital.

Leia também:

>> Eleições 2022: mudança coloca André Espezim como candidato a deputado Federal

>> Entidades empresariais do Vale encaminham nota de repúdio ao DNIT

>> Criança de Blumenau está internada na UTI com suspeita de Dengue