WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Quarta-feira deve ter mudança no tempo no Vale do Itajaí

Nesta quarta-feira, 30, o sol predomina em meio a presença e variação de nuvens entre a manhã e o início da tarde. A partir da tarde, a passagem de uma frente fria favorece aumento de nebulosidade e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

Há risco para temporais isolados, com rajadas momentâneas de vento forte, descargas elétricas, chuva intensa em curto período de tempo e não se descarta queda de granizo pontual. A máxima varia entre 33°C e 35°C e a mínima ocorre a noite variando entre 21°C e 23°C.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Na quinta-feira, 31, o deslocamento de umidade do oceano intensificado pela presença de cavados nos médios níveis da atmosfera deixa o céu variando entre nublado e encoberto, intercalado por curtas e rápidas aberturas de sol, e com condição para chuva fraca a moderada isolada, sobretudo entre madrugada e manhã. A temperatura mínima oscila entre 16°C e 18°C e a máxima varia entre 21°C e 23°C.

Na sexta-feira, 1º, o tempo permanece instável por conta da circulação marítima e pela influência de cavados nos médios níveis da atmosfera. Ao longo do do dia, o céu permanece variando entre nublado e encoberto e há condição para chuva fraca e isolada, sobretudo nos extremos do dia.

Leia também:

>> Casa de eventos de Blumenau cria usina solar para produzir energia própria

>> Homem é preso com fuzil furtado durante acidente com caminhão do Exército

>> Homem sobrevive após ser atingido por onze disparos de arma de fogo em Indaial