Policlínica realiza 2,3 milhões de procedimentos em 15 anos de funcionamento em Blumenau

A Policlínica de Especialidades Lindolf Bell completou neste domingo (22), 15 anos de funcionamento em Blumenau. Neste período foram realizados mais de 2,3 milhões de atendimentos, consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. Além de Blumenau, o local também é referência para atendimento de moradores de outros municípios do Vale do Itajaí.

O prédio, que fica na Rua 2 de Setembro no Bairro Itoupava Norte, passou por reforma em 2018. O local foi modernizado, climatizado e com acesso adequado para pessoas com deficiência física. Além dos consultórios médicos, a Policlínica conta com dois elevadores com capacidade para transporte de paciente em uso de maca e cadeirantes.

Desde a sua inauguração em 2006, foram feitos mais de 308 mil atendimentos, mais de 1,4 milhões de consultas, aproximadamente 421 mil exames, além de 144 mil procedimentos cirúrgicos. Atualmente, entre médicos, fonoaudióloga, nutricionista, enfermeiros e técnicos de enfermagem a Policlínica conta com 160 servidores trabalhando no local. São 38 especialidades à disposição, entre elas, reumatologia, cardiologia, ortopedia e dermatologia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *