WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Operação de combate ao tráfico termina com prisão de duas pessoas em Rodeio

Policiais civis prenderam dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quinta-feira, 3, em Rodeio, no Vale do Itajaí. A ação é da Divisão de Investigação Criminal da Comarca de Blumenau e da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em uma das residências utilizadas pelos investigados havia 4,5 quilos de maconha, crack e cocaína, em embalagens distintas, sendo: tabletes, sacolas e invólucros de tamanhos e pesos distintos, alguns prontos para serem comercializados.

Policiais civis iniciaram uma campana com a finalidade de abordar os suspeitos, tendo em vista a existência de denúncias relacionadas à prática do tráfico de drogas em seus endereços, em Rodeio. Após algumas horas de diligências foi possível abordar os conduzidos no momento em que se deslocavam para fazer a entrega de drogas.

Um dos investigados havia sido apreendido pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra, em setembro de 2021, quando era adolescente, na posse de 800 gramas de maconha e uma porção de 20 gramas de cocaína – na época respondeu ao procedimento em liberdade.