WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Militar é assassinado com oito disparos de arma de fogo em Blumenau

Um militar do Exército Brasileiro foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 2, em Blumenau. O crime foi registrado na rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Foto: Arquivo/Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, foram ouvidos pelo menos oito disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, braço e o ombro da vítima. A equipe médica do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Ainda segundo a Polícia, o militar foi atingido na frente de casa. Testemunhas contaram que uma mulher teria implorado para que os autores do homicídio não tirassem a vida da vítima. A suspeita é de que pelo menos duas pessoas tenham participado diretamente do crime.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Sogro da vítima preso

A Polícia Militar informou que durante o atendimento a ocorrência de homicídio, o sogro da vítima, de 52 anos, foi preso. Ele estaria com um mandado de prisão ativo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. O crime pelo qual ele foi condenado não foi informado pela PM.