WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Metropolitano vence e BEC empata na estreia do Campeonato Catarinense Série B; vídeo

Os representantes de Blumenau no Campeonato Catarinense Série B entraram em campo neste fim de semana e conquistaram uma vitória e um empate na abertura da competição. Enquanto o BEC ficou no empate sem gols com o Tubarão, o Metropolitano venceu o Caravaggio fora de casa.

Foto: Divulgação/CA Metropolitano

O Blumenau fez a partida de abertura da Série B ainda no sábado, 28. Jogando na Arena Master, em Indaial, a equipe comandada por Athirson Mazzoli não saiu do zero contra o Tubarão.

O BEC buscará a primeira vitória na competição será no sábado, 4, quando a equipe enfrenta o Guarani. A partida está marcada para às 15h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

O Metropolitano, por sua vez, estreou com vitória ao bater o Caravaggio fora de casa, em Nova Veneza, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória saiu após cabeçada do atacante Ronny, aproveitando bom cruzamento de Bruno Oliveira. (veja abaixo)

Imagens: Eleven Sports

O Metropolitano volta a campo no próximo sábado, 4, quando faz sua estreia diante da torcida. A equipe enfrenta o Nação de Joinville, às 15h30, no Estádio da Baixada, em Ibirama.

Confira os resultados da primeira rodada do Catarinense Série B:

Blumenau 0 x 0 Tubarão

Nação 1 x 3 Guarani

Atlético Catarinense 1 x 1 Carlos Renaux

Caravaggio 0 x 1 Metropolitano

Inter de Lages 0 x 2 Criciúma