WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Menino de 11 anos é encaminhado ao hospital após ser atropelado em Blumenau

Uma criança de 11 anos foi atropelada nesta terça-feira, 1º, em Blumenau. O acidente foi registrado no fim da tarde, na rua Mathias Bornhofen, no bairro Passo Manso. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, o menino estava fora da faixa de segurança no momento do acidente.

Foto: Reprodução/Google Maps

Ele foi atingido por um Chevrolet Ônix com placas de Blumenau conduzido por um homem de 46 anos. O garoto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O estado de saúde não foi informado. O motorista do carro não teve ferimentos.

Motociclista embriagado

Nesta terça-feira, a GMT também atendeu uma ocorrência na qual um motociclista com sinais de embriaguez colidiu contra uma ilha de segurança. O acidente foi registrado no fim da tarde, na rua Amazonas, no bairro Garcia.

De acordo com os agentes de trânsito, o condutor da moto de 34 anos estava com forte odor de álcool. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros e lá, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. Ainda segundo a GMT, o motociclista seria reincidente em infringir a lei que proíbe direção sob a influência de álcool.