WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Luciano Hang desiste de concorrer nas Eleições: “O meu partido é o Brasil”

O empresário catarinense Luciano Hang anunciou nesta quarta-feira, 30, que não será candidato nas Eleições desta ano. Segundo o empresário, a família e empresa pesaram na decisão.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Redes Sociais

A expectativa era que o dono da Havan reunisse a imprensa para falar sobre a decisão, mas ele preferiu, como já é tradicional, fazer o anuncio por uma live. Luciano Hang era cotado para disputar uma vaga no Senado Federal. Mas disse que vai atuar apenas como um ativista político.

“O meu partido é o Brasil! Continuarei trabalhando para mudar o Brasil, mas não serei político. Eu tenho que realmente pensar um pouco na minha família, nas 22 mil famílias que dependem de mim, quando eu falo que são várias empresas trabalhando para a Havan, então eu vou continuar me dedicando a nossa empresa e ao Brasil sendo ativista político”, disse o empresário.

A desistência de Hang mexe com o tabuleiro político em Santa Catarina. Cotado como favorito em uma eventual candidatura ao Senado, muitos políticos aguardavam a decisão do empresário para se posicionar a respeito de qual cargo pretender concorrer em outubro.

Leia também:

>> Caminhoneiro morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-470

>> Articulação pré-eleição provoca mudanças na Prefeitura e Câmara de Blumenau

>> Homem sobrevive após ser atingido por onze disparos de arma de fogo em Indaial