WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Jovem é violentada e mantida em cárcere por colega de trabalho em Blumenau

Uma jovem de 23 anos foi agredida, violentada e mantida em cárcere provado nesta quarta-feira, 9, em Blumenau. O suspeito de cometer o crime é um colega de trabalho da jovem, de 27 anos, que foi preso pela Polícia Militar.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau

A mulher disse aos policiais que saiu do seu local de trabalho, no bairro Badenfurt, junto com o colega de trabalho. Em um determinado momento ele teria passou a agredi-la com tapas. Na sequência ele obrigou a jovem para ir até uma residência, no bairro Itoupava Central.

Lá, ele teria intensificado as agressões e, sob ameaça de morte, manteve a vítima em cárcere privado durante toda a madrugada, período em que o homem cometido violência sexual. Ao amanhecer, o agressor quebrou o telefone celular da vítima e fez novas ameaças de morte antes de libertar a jovem.

Após denunciar o caso à Polícia Militar, a jovem recebeu atendimento médico do Samu e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O suspeito foi encontrado pela PM na Rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Central de Polícia Civil para as devidas providencias. A Polícia Civil já investiga o caso.

Leia também

>> Avô é preso suspeito de matar neto em SC

>> Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia no Vale

>> Motorista fica ferido ao tentar desviar de caminhão e capotar carro na BR-470