WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Jovem é preso por ameaçar namorada com facão em Blumenau

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 23, suspeito de ameaçar a namorada de morte, em Blumenau. O homem teria ido até a casa da mulher com um facão e ameaçou matá-la. Durante as ameaças ele também teria quebrado alguns objetos da casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3h30, na rua Guilherme Scheffer, no bairro Itoupavazinha.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau

De acordo com o relato da vítima, de 43 anos, o jovem foi até o local armado com um facão, quebrou objetos na parte externa da residência e fez diversas ameaças de morte. Segundo a mulher, o motivo seria ciúme. O homem teria dito a seguinte frase: ‘Vou quebrar tu, ele e quem mais se meter’.

Segundo a PM, o suspeito também enviou ameaças através de mensagens no celular da vítima. O homem foi detido e o facão aprendido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e deve responder pelo crime de violência doméstica.

A Polícia Militar informou ainda que o homem já possui quatro boletins de ocorrência. Os crimes pelos quais ele responde, no entanto, não foram divulgados.

Leia também:

>> Vice-prefeito de Gaspar fala sobre temporal que causou alagamentos na cidade

>> Amigos de ciclista atropelada em Blumenau pedem doações de sangue

>> Jovem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Blumenau