WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Jovem é morto durante confronto com a Polícia Militar em Camboriú

Um jovem de 23 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira, 21, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que estava cometendo diversos roubos na região.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a PM, o homem foi flagrado entrando em uma Land Rover com uma arma de fogo na cintura. Ele foi perseguido até a rua Belo Horizonte, onde não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

Após perder o controle do volante em uma rotatória, o jovem saiu do veículo e precisou ser contido com disparos pelos policiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava morto. Segundo os socorristas, durante a troca de tiros ele foi ferido na cabeça.

Outros três comparsas do jovem foram localizados em um Voyage, no bairro São Francisco de Assis. Os criminosos também tentaram fugir, mas acabaram presos. Segundo a PM, duas armas foram encontradas dentro do veículo.

A Polícia Militar não divulgou a identidade do suspeito que morreu no confronto, mas informou que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Leia também:

>> Incêndio atinge carro em Gaspar; veja imagens

>> Mãe é presa após recusar levar bebê com falta de ar ao hospital em Blumenau

>> Homem é preso após fugir e ameaçar tirar a vida da filha de quatro meses em SC