WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Jovem de 18 anos é morto durante troca de tiros com a polícia em Blumenau

Um jovem de 18 anos foi morto nesta quinta-feira, 10, durante um confronto com a Polícia Militar em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 19h, no bairro Vorstadt. Segundo informações da PM, uma viatura fazia rondas pela rua Leopoldo Kuhn, quando localizou dois homens suspeitos de tráfico em um ponto de drogas já conhecido.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Blumenau

Antes da abordagem, os suspeitos fugiram para uma região de mata. Os policiais então fizeram buscas pelo local e localizaram os homens. Neste momento, um deles sacou a arma e atirou na direção na direção dos policiais, que reagiram e atingiram o jovem.

A equipe médica do Samu foi acionada para prestar socorro médico ao jovem baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro suspeito, segundo a Polícia Militar, fugiu e não foi mais localizado.

A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre .32 com a numeração raspada, foi encontrada próximo ao local do confronto. Segundo a PM, o armamento estava municiado com três munições intactas e duas já disparadas.

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possuía 12 registros de boletins de ocorrência, dentre eles: homicídio, porte ilegal de armas, ocultação de cadáver, associação criminosa e tráfico de drogas.

Ele é suspeito de participação no homicídio de Edson de Melo Nascimento, de 23 anos, que teve o corpo esquartejado e enterrado em um matagal, no bairro Vorstadt, em 2018.

Leia também

>> Transversal da rua XV de Novembro é repaginada

>> Suspeito de matar jovem grávida no Alto Vale é preso

>> Jovem é violentada e mantida em cárcere por colega de trabalho em Blumenau