WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Idoso é flagrado dirigindo embriagado após se envolver em acidente em Blumenau

Um idoso de 67 anos foi flagrado dirigindo embriagado após se envolver em um acidente nesta quinta-feira, 3, em Blumenau. A colisão entre três carros foi registrada por volta das 17h, na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

Foto: Reprodução/Google Maps

Entre os veículos envolvidos estava um Ford Fiesta com placas de Blumenau, conduzido por uma mulher de 43 anos que não teve ferimentos e uma Fiat Strada, conduzida por um homem de 50 anos, que também não se feriu.

O terceiro veículo envolvido, um Volkswagen Gol, era conduzido por um idoso de 67 anos. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele fez o teste do bafômetro o qual apontou 0,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ainda segundo a GMT, o idoso teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao hospital. Ele vai responder os procedimentos administrativos.

Colisão em poste

Também nesta quinta-feira, 3, uma jovem de 23 anos colidiu o carro que conduzia, um Volkswagen Gol, contra um poste da rede elétrica. O acidente foi registrado por volta das 13h, na rua Ribeirão Schelters, no Testo Salto.

Na sequência, a mulher ainda colidiu contra um barranco. Apesar do susto, a jovem não deve ferimentos.

Leia também:

>> BR-470 terá trânsito interditado no acesso ao litoral

>> Proposta quer reduzir valor do IPVA em Santa Catarina

>> Confira a previsão do tempo para este fim de semana no Vale do Itajaí