WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Idoso de 78 anos é flagrado dirigindo embriagado após colidir contra caminhão em Blumenau

A Guarda de Trânsito de Blumenau atendeu a oito acidentes de trânsito nesta terça-feira, 5. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas. Destaque para um idoso de 78 anos que foi flagrado dirigindo embriagado após se envolver em um acidente de trânsito na rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Arquivo/RCB

Segundo a GMT, ele conduzia um Chevrolet Spin de Blumenau quando colidiu contra um caminhão com placas de Criciúma, conduzido por um homem de 36 anos que não teve ferimentos.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que o idoso estava sob efeito de álcool. Após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, ele recusou-se a ser encaminhado ao hospital. Segundo a GMT, foram tomadas as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Motorista foge de acidente na Itoupava Central

Uma colisão entre carro e moto registrada ontem, por volta das 22h30, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. De acordo com a GMT, o motorista de um Volkswagen Gol teria colidido contra uma moto CG, ambos veículos com placas de Blumenau.

Após o acidente o motorista do carro teria fugido do local. Os ocupantes da moto, um casal de 19 anos tiveram ferimentos e precisaram ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a GMT, que tenta identificar o motorista do veículo, as vítimas foram liberadas ainda no local da colisão.

Leia também:

>> Blumenau registra mais de 70 casos de dengue em uma semana

>> Mulher é atropelada após desentendimento entre motoristas em Blumenau

>> Mistério em Indaial: Cofre abandonado em ponto de ônibus mobiliza PM