WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Pai e filha são atropelados e homem morre em Blumenau

Um homem de 52 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 19, depois de ser atropelado em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 10h10, na rua São Paulo, em frente à Furb, no bairro Itoupava Seca. A filha do homem, de 19 anos, também foi atingida pelo veículo e precisou ser encaminhada ao hospital.

Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por uma Fiat Ducato de Blumenau. O veículo pertence a uma panificadora de Blumenau.

Ainda segundo os socorristas, o homem morreu na hora. A jovem foi encaminhada ao hospital, consciente e com ferimentos leves.

Pai e filha não eram de Blumenau e estavam em busca de apartamento para a jovem estudar na cidade. Essa foi a segunda morte no perímetro urbano de Blumenau em 2022.

Atualização: O Corpo de Bombeiros de Blumenau havia informado que as vítimas estavam fora da faixa de pedestres quando foram atingidas, no entanto, imagens obtidas pelos socorristas mostram as vítimas na faixa. O texto já está corrigido.