Homem em situação de rua é suspeito de atear fogo em borracharia de Blumenau
|A Polícia Militar de Blumenau foi acionada na noite desta quinta-feira, 24, para atender uma ocorrência de incêndio criminoso. O caso foi registrado por volta das 22h45, na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte.
>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

De acordo com o proprietário do estabelecimento, de 55 anos, durante o dia um homem em situação teria ido ao local e pediu alguns materiais como câmaras de pneus. Ao ter o pedido negado o homem teria saído do local fazendo algumas ameaças.
Ainda segundo o proprietário da borracharia, a suspeita é de que o homem tenha voltado ao local durante a noite para atear fogo nos pneus. A vítima, no entanto, não soube repassar as características do suspeito.
A Polícia Militar informou que as chamas consumiram toda edificação do comércio. Havia muita fumaça no local. O Corpo de Bombeiros fez o isolamento do local e controlou o fogo. Policiais ainda chegaram a fazer rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Leia também:
>> Homem morre após cair de casa em construção em Blumenau
>> Prefeitura diz que nenhum equipamento foi apreendido durante operação do Gaeco
>> Meses após filiação, delegado Egídio Ferrari deixa o Podemos
Você precisa fazer login para comentar.