WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Homem é preso suspeito de esfaquear mãe e filho de seis anos em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 31, suspeito de esfaquear a companheira em Blumenau. O caso foi registrado na rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Central. De acordo com a Polícia Militar, no local, uma criança de seis anos também foi encontrada com marcas de violência.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau

O suspeito foi encontrado pelos policiais fora da residência, ele tentou fugir antes de ser detido. No interior da casa os policiais encontraram diversas marcas de sangue. As vítimas estavam em um quarto, conscientes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 24 anos teve ferimentos no pescoço e tórax, enquanto a criança teve apenas ferimentos leves. Mãe e filho foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Santo Antônio. O suspeito foi preso e pode responder por tentativa de feminicídio.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local para fazer o levantamento da cena do crime. Diante dos fatos, dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado à Central de Polícia Civil. A PM não informou se a criança era filho do suspeito.

Leia também:

>> Santa Catarina encerra período de calamidade pública por Covid-19

>> Vereador de Blumenau assume mandato temporário na Assembleia Legislativa

>> Blumenau celebra o Bicentenário do naturalista Fritz Müller