APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

Homem acusado de matar a sogra com golpe de faca vai a júri popular em Pomerode

O Tribunal do Júri se reúne nesta sexta-feira (27), a partir de 13h, para apreciar a acusação de um homem acusado de matar a sogra durante uma discussão em novembro do ano passado. Segundo denúncia do Ministério Público, se prevalecendo das relações domésticas, ele agrediu a mãe da companheira com um golpe de faca no abdômen. A mulher foi internada com ferimento grave e morreu dias depois.

Consta no processo que o homem convivia com a companheira, a cunhada e com vítima. No dia da agressão, ele teria exigido que a cunhada entregasse o celular dela para ele verificar. A mulher, que discordava da situação, interveio. Inconformado com a situação, ele então teria ingressado na casa retornando com uma faca e ameaçado a todos. Diante da cena, a vítima tentou registrar o ocorrido com o seu celular, mas foi surpreendida com um rápido e certeiro golpe de faca no abdômen.

O acusado está preso preventivamente desde o dia do crime e responde por homicídio qualificado, motivo fútil e feminicídio. O juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior presidirá a sessão do júri, que será de portas fechadas, sem a presença do público, respeitando às normas impostas por causa da pandemia de Covid-19.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *