WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Grupo ‘A Força do Rádio’ tem dois finalistas no Prêmio Microfone de Ouro, da Acaert

O grupo “A Força do Rádio” tem dois finalistas na 11ª edição do Prêmio Microfone de Ouro, da Associação Catarinense de Rádio e TV (Acaert). O anuncio foi feito nesta terça-feira, 23, pela entidade e os vencedores serão divulgados no próximo dia 23 de maio.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Acaert

Na categoria comentaristas, o professor e conselheiro administrativo, Andriei Beber, que apresenta o quadro Dica de Mercado no Rádio, no Jornal da Manhã, está na etapa final.

“É com muita satisfação que recebo a notícia. Realmente um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo com o quadro Dica de Mercado no Rádio, no qual podemos aproveitar a minha experiência acadêmica e profissional, fazendo com que temas densos, relacionados a economia, finanças, empreendedorismo e desenvolvimento econômico possam chegar mais próximo dos nossos ouvintes”, diz Beber.

Na mesma categoria, a comunicadora Cinthia Canziani, que apresenta o quadro Sem Filtro na Jovem Pan Blumenau, também foi selecionada para a etapa final.

“Foi com muita alegria e surpresa que eu recebi a notícia. E por que surpresa? Porque são apenas oito meses de caminhada na rádio. Eu nunca tinha feito rádio. Depois de tantos anos de televisão eu tive que aprender como fazer rádio, que era uma paixão e um sonho”, explica.

Os finalistas serão avaliados por um segundo júri, composto por convidados do mercado nacional. Os grandes vencedores entre os cinco finalistas de cada modalidade serão divulgados em cerimônia marcada para o dia 23 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

Concorreram ao prêmio trabalhos de 107 emissoras de rádio, quatro redes de televisão, 16 agências e sete instituições de ensino superior.

Leia também

>> Vacinação de crianças contra sarampo e influenza começa em 4 de abril

>> Novo temporal em Petrópolis deixa pelo menos cinco mortos

>> Empresa de Timbó anuncia crescimento recorde em 2021