WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Grave acidente entre caminhões e caminhonete deixa um morto na BR-470

Um idoso de 68 anos morreu na tarde desta terça-feira, 18, após se envolver em um grave acidente na BR-470, em Rodeio. A colisão envolveu dois caminhões e uma caminhonete. Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h40, na altura do km 82 da rodovia. A vítima foi identificada como José Alberto Eick, natural do Rio Grande do Sul.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A vítima conduzia uma Ford Ranger com placas de Blumenau. Segundo os socorristas, com o impacto da colisão ele veio a óbito ainda no local do acidente. Na caminhonete, ainda estava um homem de 40 anos que apresentava ferimentos leves. Ele foi avaliado e conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio.

O motorista de um dos caminhões, com placas de Xanxerê, teve ferimentos leves e precisou ser conduzido ao hospital pelo Samu de Ascurra. O condutor do outro caminhão, com placas de Vacaria, no Rio Grande do Sul, saiu ileso e recusou transporte ao hospital.

Além dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, também trabalharam na ocorrência o Samu de Ascurra, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acionado para recolher o corpo de José.

Leia também:

>> Mulher escapa de incêndio que destruiu casa em Blumenau; veja fotos

>> Festival Brasileiro da Cerveja é adiado; saiba o motivo

>> Confira a previsão do tempo para esta terça no Vale do Itajaí

Tags: