WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Fim de semana violento na BR-470: uma morte e diversas pessoas feridas no Vale

O fim de semana foi de muitas acidenta na BR-470, no trecho que corta o Vale do Itajaí. Uma pessoa morreu e diversas precisaram ser encaminhadas a hospitais da região, após ficarem feridas.

Em Indaial, uma mulher morreu após uma colisão envolvendo três veículos. O acidente foi registrado na noite de sábado, 5. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h, no bairro Encano Norte.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

A vítima foi identificada como Rosemeri Corrêa, de 48 anos. Ela era passageira de um dos veículos envolvidos no acidente. A mulher chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão.

Outras três pessoas ficaram feridas neste acidente e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão entre motos

Ainda no sábado, a BR-470 em Indaial foi palco de outro grave acidente. Três pessoas ficaram feridas. A colisão frontal entre duas foi registrada próximo ao quilômetro 62.

Um homem de 20 anos, que pilotava uma Honda Biz, ficou gravemente ferido. Ele foi atendido e precisou ser encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Na outra moto, uma Suzuki, estavam o piloto, de 43 anos, e a carona, uma mulher de 50 anos. Eles também precisaram ser levados ao hospital com ferimentos médios.

Motociclista colide contra placa

Ainda na BR-470, em Gaspar, um motociclista ficou ferido após colidir com uma placa de sinalização. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 6, próximo ao km 36, no bairro Margem Esquerda.

O motociclista pilotava uma Ducatti 1100 e, segundo os socorristas, estava sozinho no momento da queda. Ele foi teve ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhado ao Hospital de Gaspar pelos bombeiros.

Foto: Divulgação

Saída de pista

Ainda na noite deste domingo, 7, por volta das 23h50, na BR-470, em Ilhota, um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e saiu da pista. A ocorrência foi registrada na região do Barranco Alto.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ilhota, o motorista era o único ocupante do veículo. Ele estava consciente e orientado, sem ferimentos visíveis e recusando o encaminhamento ao hospital.

Queda de moto

Em Apiúna, um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda. O acidente foi registrado por volta da 0h, desta segunda-feira, próximo ao km 97 da BR-470.

O homem foi encontrado caído no acostamento, mas estava consciente e orientado. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e depois levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Foto: Divulgação

Leia também:

>> Tarifa de ônibus em Blumenau terá aumento a partir de março

>> Temporal deixa ruas alagadas e causa deslizamentos e destelhamento em Gaspar

>> Blumenau tem o melhor hospital de Santa Catarina