WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

ExpoGaspar 2022 terá apresentação de grandes artistas nacionais; saiba quais

A prefeitura de Gaspar divulgou nesta segunda-feira, 20, as principais atrações nacionais e regionais da ExpoGaspar 2022, que está programada para ocorrer nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho. Os shows nacionais gratuitos confirmados são: Fernandinho, Nenhum de Nós, Marcos e Belutti e Gian e Giovani.

Foto: Guilherme Spengler

Os portões da ExpoGaspar abrem nos dias 7 e 8 de julho, às 18h, e nos dias 9 e 10 de julho, a partir das 9h30. No dia 7 de junho, ocorre a abertura oficial da festa a partir das 19h. Às 21h30, inicia o show do canto Fernandinho, que possui quase 20 anos de carreira e vários discos gravados no estilo Gospel.

Na sexta-feira, dia 8, às 21h30 acontece o show da Banda Veneza e a partir das 24h, a Banda Nenhum de Nós irá agitar a Arena Multiuso com os grandes clássicos do Pop Rock do Brasil.

Para quem gosta do sertanejo universitário, no sábado, dia 9, as atrações do palco principal é a cantora Luana Matias, que inicia o show às 22h e os donos dos hits ‘Domingo de Manhã’ e ‘Aquele 1%’, Marcos e Belutti, que sobem ao palco à 1h da madrugada.

Por fim, para encerrar a ExpoGaspar 2022, a partir das 18h30 a Banda Primeira Dama, focada em músicas regionalistas sobe ao palco. E para fechar com chave de ouro, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Gian e Giovani, sobe ao palco às 20h, para cantar seus maiores sucessos como ‘Convite de Casamento’, ‘Mil Corações’ entre outros.

Além da grade artística, a Prefeitura de Gaspar prepara uma grande estrutura operacional para que a ExpoGaspar 2022 ofereça e oportunize uma experiência inesquecível para as pessoas que participarem da festa.