WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Estradas do Vale registram cinco mortes em acidentes durante o fim de semana

Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes nas estradas do Vale do Itajaí durante este fim de semana. Destaque para um grave acidente registrado no início da tarde de sábado, 2, na BR-470, próximo a antiga sede da empresa Dudalina, no bairro Fortaleza. Três pessoas morreram em uma colisão entre dois carros. Uma adolescente e um menino ficaram feridos.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Zimath, 35 anos, Antônio Jaison da Silva, 34, Anthony Jackson Rodrigues Claudino. Todos estavam no mesmo veículo. Uma adolescente de 15 anos e um menino de quatro anos seguem internados. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves. O motorista do outro carro saiu ileso.

Ainda no sábado, 2, em Brusque, um idoso de 62 anos, morreu após sofrer um acidente, no bairro Bateas. A vítima conduzia uma moto, mas circunstâncias da ocorrência não foram divulgadas.

Já na madrugada deste domingo, 3, um homem de 41 anos morreu após ser atropelado na BR-470, em Navegantes. O acidente foi registrado próximo ao km 6 da rodovia. Segundo a PRF, ele foi atingido após um acidente entre dois veículos. Um Celta com placas de Navegantes, o motorista de 41 anos saiu ileso, e outro veículo não identificado.

Leia também:

>> Santa Catarina encerra período de calamidade pública por Covid-19

>> Vereador de Blumenau assume mandato temporário na Assembleia Legislativa

>> Blumenau celebra o Bicentenário do naturalista Fritz Müller