WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Em busca da liderança na Superliga B, Bluvolei entra em quadra nesta sexta

O Bluvolei fará contra a equipe do São Caetano um duelo de adversários direto pela liderança da fase classificatória da Superliga B de vôlei feminino. O confronto entre os times será nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio Milton Feijão, na cidade paulista de São Caetano.

A partida é válida pela penúltima rodada da fase classificatória da Superliga B.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Sávio James Pereira/Bluvolei

Para o técnico Vinicius Gamino Gomes o Alegrete “A equipe do São Caetano é muito qualificada e é por isso que nós temos que nos preparar bem para este enfrentamento, a gente chega a um momento da competição que precisamos definir o que precisa para construir para este jogo decisivo, Um jogo desse nível se vence nos detalhes, ou seja, a nossa equipe terá uma ou duas bolas que podem nos empurrar para frente ou nos deixar pra trás nos sets por se tratar de duas grandes equipes. O Bluvolei respeita a história e o momento do time de São Caetano, mas a gente vai pra jogar de igual pra igual, porque nós temos plena de condição, pela qualidade da nossa equipe de fazer um bom enfrentamento”, disse.

As meninas do Bluvolei ocupam o segundo lugar na classificação geral, com 18 pontos conquistados em 7 jogos, até aqui o time blumenauense venceu 6 partidas e perdeu apenas uma para o Brusque. O São Caetano é o líder invicto da competição, com 20 pontos.

Leia também:

>> Comércio de Blumenau terá horário estendido neste sábado

>> Comerciante é detido por fazer ‘gato’ em rede de energia elétrica de Blumenau

>> Homem é rendido e agredido por assaltantes em Indaial