WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Egídio Beckhauser assume como prefeito interino de Blumenau

O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Egídio Beckhauser assumiu nesta sexta-feira, 18, como prefeito interino de Blumenau. Ele permanecerá por oito dias no cargo, durante período de férias do prefeito Mário Hildebrandt e da vice, Maria Regina Soar.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Michele Lamin

Uma solenidade para transmissão do cargo foi realizada no Salão Prefeito Evelásio Vieira. Egídio Beckhauser vai ser o 15º presidente da Câmara em toda a história a assumir o posto de prefeito em exercício.

A oportunidade é devido a licença do prefeito Mário Hildebrandt e da vice-prefeita Maria Regina Soar, que vão cumprir o restante do período de férias, interrompido devido ao agravamento da pandemia na cidade no início do ano. Com afastamento dos dois, o presidente do legislativo é o substituto legal.

Egídio se diz agradecido pela oportunidade e sabe das responsabilidades que terá, apesar do pouco tempo que ficará no cargo. No período de ausência de Beckhauser, os trabalhos na Câmara serão comandados pela vice-presidente, vereadora Silmara Miguel, do PSD.

Leia também:

>> Luciano Hang cancela coletiva e adia decisão sobre participação na eleição de outubro

>> Familiares e amigos se despedem de vítimas de acidente com caminhão do exército em Blumenau

>> Obra do Centro de Convenções em Blumenau deve começar ainda no primeiro semestre