WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Discussão por jogo de cartas termina em morte em Brusque

Brusque registrou na noite deste domingo, 13, o primeiro homicídio de 2022. A vítima foi um homem de 55 anos, morto por após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar, no bairro Águas Claras. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido uma briga que teve início durante uma partida de baralho.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau

Durante a confusão, um cliente que estava no local ficou ferido. Ele foi atingido com um tiro no pé e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azambuja. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso e confessou o crime.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito eram conhecidos e já possuíam uma desavença por causa de jogo. Neste domingo, ao se encontrarem no bar, os dois entraram em luta corporal, mas foram separados por outros clientes.

Na sequência, o suspeito saiu do estabelecimento e voltou cerca de 30 minutos depois armado com uma pistola e efetuou quatro disparos contra a vítima, que morreu na hora.

O agressor chegou a fugir de carro, mas foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Azambuja, junto da esposa. Na bolsa dela, os policiais encontraram a arma usada no crime. Homem e mulher foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Leia também

>> Jovem de 18 anos é morto durante troca de tiros com a polícia em Blumenau

>> Suspeito de matar jovem grávida no Alto Vale é preso

>> Jovem de 21 anos morre afogado em ponto turístico de Ituporanga, no Alto Vale