WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Deputado interino pede atenção do Estado com Hospital de Gaspar

O deputado estadual interino, Celso Zuchi (PT), fez um apelo por mais auxílio ao Hospital de Gaspar. Zuchi assumiu, no início de fevereiro, a cadeira de Padre Baldissera, também do PT, na Assembleia Legislativa. O titular se afastou do cargo alegando problemas particulares.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação

Ex-prefeito de Gaspar, Celso Zuchi busca chamar a atenção do governo para sua cidade. Na semana passada usou a tribuna para falar da preocupação com o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que segundo o parlamentar, merece mais atenção do executivo estadual.

Ao mesmo tempo, o parlamentar aproveitou para destacar a eficácia do trabalho realizado na unidade hospitalar. Lembrou das dificuldades durante a pandemia e citou a diminuição da ocupação de leitos de UTI, muito relacionada também aos avanços da vacinação na cidade.

Celso Zuchi vai ocupar a vaga de Baldissera até o início de abril. Na eleição para deputado em 2018, ele recebeu 12.140 votos. O PT de Gaspar, já definiu o nome de Zuchi como pré-candidato a deputado nas eleições deste ano.

Leia também:

>> Assaltante rende funcionária de mercado e rouba dinheiro em Blumenau; veja vídeo

>> Motociclista de 60 anos morre em acidente na Itoupavazinha

>> Tarifa de ônibus em Blumenau terá aumento a partir de março