WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para o início de semana no Vale do Itajaí

Nesta segunda-feira, 7, apesar do dia começar com muitas nuvens, gradativamente a nebulosidade vai perdendo força e favorecendo a algumas aberturas de sol ao longo do dia. Durante a tarde o calor ganha intensidade, e favorece a condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. A máxima varia entre 36°C e 38°C.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Arquivo/RCB

Durante a madrugada da terça-feira, 8, a propagação de um cavado em médios níveis da atmosfera sobre o litoral de Santa Catarina, favorece a condição para pancadas isoladas de chuva que podem vir acompanhada de alguma trovoada sobre a região do Vale do Itajaí.

Ao longo do dia, o sol aparece entre nuvens elevando a sensação de abafamento em Blumenau. Durante o período da tarde, a presença do calor e umidade favorece a ocorrência para novas pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco de temporais isolados. A mínima varia entre 23 e 25ºC e a máxima oscila entre 35 e 37ºC.

A quarta-feira, 9, deve ter presença do sol em meio a presença e variação de nuvens ao longo do dia. Durante a tarde, a atuação de cavados em médios níveis da atmosfera, favorece a condição para pancadas isoladas de chuva que podem vir acompanhadas de alguma trovoada. A mínima oscila entre 24°C e 26°C e a máxima varia entre 33°C e 35°C.

Leia também:

>> Tarifa de ônibus em Blumenau terá aumento a partir de março

>> Vice-prefeita de Blumenau critica flexibilização de máscaras em escolas de SC

>> Blumenau tem o melhor hospital de Santa Catarina