WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para o fim de semana no Vale do Itajaí

Nesta sexta-feira, 25, o dia começa com muitas nuvens e com condição para chuva fraca em todo Vale do Itajaí. No período da tarde, a presença de perturbações na atmosfera favorece a condição para pancadas de chuva de intensidade moderada que podem vir acompanhadas de trovoadas. A máxima oscila entre 28 e 30ºC.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: João Victor Góes/Rádio Clube

No sábado, 26, o dia começa com muitas nuvens, no entanto ao longo do dia a condição de chuva perde intensidade e favorece algumas aberturas de sol favorecendo a elevação da temperatura. Entre a tarde e a noite, a presença do calor e perturbações na atmosfera favorece a condição para pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de alguma trovoada. A mínima varia entre 22 e 24ºC e a máxima oscila entre 33 e 35ºC.

No domingo, 27, a atuação de uma massa de ar seco sobre SC favorece a presença do sol entre nuvens ao longo do dia em Blumenau. A mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 33 e 35ºC.

Próxima semana

Tanto na segunda, 28, quanto na terça-feira, 29, o calor ganha força sobre a região do Vale do Itajaí, favorecendo o retorno da condição típica de verão com condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir do período da tarde.

Na segunda-feira a mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 34 e 36ºC. Na terça-feira, a mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 32 e 34ºC.

Leia também:

>> Casal é flagrado fazendo sexo em lixeira de supermercado, em Pomerode

>> Menino de 11 anos morre afogado em rio de Brusque

>> Samae de Blumenau tem sistema invadido