WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta terça no Vale do Itajaí

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens no período da manhã desta terça-feira, 1º, no Vale do Itajaí. De acordo com o AlertaBlu, a partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a influência de cavados.

Há risco para temporais isolados, com rajadas momentâneas de vento forte, chuva intensa em curto período de tempo, descargas elétricas e não se descarta granizo de forma pontual. A máxima varia entre 32°C e 34°C.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: João Victor Góes/Rádio Clube

Na quarta-feira, 2, o dia teve ter aberturas de sol em meio a presença de muitas nuvens. A partir da tarde, a atuação de cavados favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. A mínima varia entre 23°C e 25°C e a máxima oscila entre 30°C e 32°C.

Na quinta-feira, 3, a atuação dos cavados mantém o tempo instável no Vale do Itajaí. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas de forma ocasional. A mínima oscila entre 22°C e 24°C e a máxima varia entre 27°C e 29°C.

Na sexta-feira, 4, a atuação de um sistema de baixa pressão em médios níveis da atmosfera posicionado sobre o litoral de SC mantém a condição de instabilidade na região. Ao longo do dia, o sol aparece em meio a variação de nuvens e a partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

Leia também:

>> Idoso prende perna em bueiro e bombeiros são acionados em Gaspar

>> Homem é preso suspeito de praticar crimes sexuais contra crianças em Pomerode

>> Motociclista de 60 anos morre em acidente na Itoupavazinha