WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta semana no Vale do Itajaí

A influência de cavados que estão se propagando sobre Santa Catarina mantém o tempo instável no Município. Ao longo do dia, presença e variação de muitas nuvens, intercalado por aberturas de sol e há condição para chuva fraca a moderada isolada, não se descartando alguma trovoada, sobretudo à tarde. A máxima varia entre 28°C e 30°C.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: João Victor Góes/Rádio Clube

A atuação de um sistema de baixa pressão entre os médios e altos níveis da atmosfera, favorece a presença de muitas nuvens, intercalado por algumas aberturas de sol e não se descarta condição para pancadas isoladas de chuva e alguma trovoada a partir da tarde. A mínima varia entre 22°C e 24°C e a máxima oscila entre 27°C e 29°C.

O dia começa com muitas nuvens e com condição para alguma chuva isolada, mas no decorrer do dia o sistema de baixa pressão se afasta gradualmente da região de Blumenau diminuindo gradativamente a condição para chuva e, com isso, favorecendo algumas aberturas de sol à tarde. A mínima oscila entre 21°C e 23°C e a máxima varia entre 28°C e 30°C.

Leia também:

>> Egídio Beckhauser demonstra surpresa com cassação de mandato: ‘Vamos recorrer’

>> Comerciante é detido por fazer ‘gato’ em rede de energia elétrica de Blumenau

>> Vereador de Blumenau acusa colega de manter ‘funcionário fantasma’ em gabinete