WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta quinta no Vale do Itajaí

Uma massa de ar seco ingressou sobre Santa Catarina e trouxe de volta o tempo firme para região de Blumenau. Ao longo da quinta-feira, 17, o sol predomina com a presença e variação de nuvens. Temperatura máxima entre 32°C e 34°C.

Foto: João Victor Góes/Rádio Clube

O sol predomina em meio a presença e variação de nuvens durante a maior parte da sexta-feira, 18. Ao final do dia, a aproximação de uma frente fria favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Há risco para temporais isolados. A temperatura mínima oscila entre 23°C e 25°C e a máxima varia entre 34°C e 36°C.

O sábado, 19, deve ser de tempo instável com a presença e variação de nuvens, intercalado por aberturas de sol e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, sobretudo na madrugada e posteriormente ao final do dia. A mínima varia entre 23°C e 25°C e a máxima oscila entre 31°C e 33°C.

Tanto no domingo, 20, quanto na segunda-feira, 21, a atuação da circulação marítima favorece presença de muitas nuvens que se intercalado com períodos de melhorias e aberturas de sol, e há condição para chuva fraca e isolada, especialmente nos extremos dos dias. As mínimas variam entre 19°C e 21°C e a máxima entre 24°C e 26°C no domingo e entre 23°C e 25°C na segunda-feira.