WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta quinta no Vale do Itajaí

Na quinta-feira, 10, o dia começa com muitas nuvens e condição para chuva fraca e isolada, no entanto, essa nebulosidade vai diminuindo ao longo do dia favorecendo a presença do sol entre nuvens.

A partir da noite, o transporte de umidade do oceano volta a influenciar as condições do tempo favorecendo aumento de nuvens e condição para chuvisco fraco e isolado. A mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 31 e 33ºC.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 11, o dia começa com muitas nuvens e condição para chuvisco fraco e isolado, porém, ao longo do dia essa nebulosidade perde intensidade e o sol aparece em meio a presença e variação de nuvens. A mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 32 e 34ºC.

No sábado, 12, a circulação marítima perde intensidade favorecendo maiores períodos de sol entre nuvens ao longo do dia, auxiliando na elevação da temperatura. A mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 32 e 34ºC.

No domingo, 13, presença do sol entre poucas nuvens desde o início da manhã, condição que favorece a rápida elevação da temperatura. Durante a tarde, a aproximação de uma nova frente fria sobre SC combinado com a disponibilidade do calor em superfície, favorece a condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva que podem vir acompanhada de alguma trovoada.

Não se descarta o risco para temporais isolados. A mínima varia entre 22 e 24ºC e a máxima oscila entre 35 e 37ºC.

Leia também

>> Motorista fica ferido ao tentar desviar de caminhão e capotar carro na BR-470

>> Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia no Vale

>> Cães são resgatados de situação de maus-tratos em Brusque