WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta quarta no Vale do Itajaí

A influência de um sistema de baixa pressão nos médios e altos níveis da atmosfera deixa o tempo mais instável nesta quarta-feira, 16, no Vale do Itajaí. Ao longo do dia, o céu varia entre nublado e encoberto, com curtas e rápidas aberturas de sol e há condição para chuva fraca a moderada isolada de forma ocasional a qualquer momento do dia. A mínima oscila entre 21°C e 23°C e a máxima varia entre 26°C e 28°C.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: João Vitor Korc

Na quinta-feira, 17, uma massa de ar seco ingressa sobre Santa Catarina favorecendo retorno do tempo firme. Ao longo da quinta-feira, o sol predomina com a presença e variação de nuvens. A mínima oscila entre 21°C e 23°C e a máxima varia entre 32°C e 34°C.

Na sexta-feira, 18, há predomínio do sol em meio a variação de nebulosidade e sensação de calor à tarde. Por conta do calor e da aproximação de uma frente fria, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas ao final do dia. Temperatura mínima entre 22°C e 24°C e máxima entre 34°C e 36°C.

No sábado, 19, a passagem de uma frente fria deixa o tempo instável, com a presença de muitas nuvens e condição para pancadas isoladas de chuva e algumas trovoadas ao longo do dia, especialmente entre tarde e noite. A mínima oscila entre 23°C e 25°C e a máxima varia entre 26°C e 28°C.

Leia também:

>> Egídio Beckhauser demonstra surpresa com cassação de mandato: ‘Vamos recorrer’

>> Violência no trânsito: pelo menos quatro pessoas morrem em acidentes no Vale do Itajaí

>> Vereador de Blumenau acusa colega de manter ‘funcionário fantasma’ em gabinete