WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Confira a previsão do tempo para esta quarta no Vale do Itajaí

Nesta quarta-feira, 23, apesar do dia começar com muita nuvens, essa nebulosidade vai perdendo intensidade gradativamente ao longo da manhã, favorecendo a presença do sol em meio a variação de nuvens em Blumenau.

Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e não se descarta o risco para pancadas isoladas de chuva devido ao calor e deslocamento de umidade do oceano para o município. A máxima varia entre 33 e 35ºC.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Arquivo/RCB

Na quinta-feira, 24, o avanço de uma massa de ar seco sobre SC mantém a condição de tempo firme com a presença do sol entre nuvens ao longo do dia. A mínima varia entre 22 e 24ºC e a máxima oscila entre 31 e 33ºC.

Na sexta-feira, 25, o dia começa com muita nebulosidade e condição para pancadas isoladas de chuva, no entanto, ao longo do dia essa nebulosidade perde intensidade gradativamente favorecendo algumas aberturas de sol durante o dia e a elevação da temperatura.

Entre a tarde e a noite, o calor em superfície e a presença de perturbações na atmosfera, favorece a condição para ocorrência de pancadas de chuva com trovadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. A mínima varia entre 22 e 24ºC e a máxima oscila entre 33 e 35ºC.

Leia também:

>> Mulher flagrada transitando de marcha ré em rodovia de SC é presa; veja vídeo

>> Mulher tem ataque de fúria e quebra objetos de hospital no Vale

>> Jovem é morto durante confronto com a Polícia Militar em Camboriú