WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Campeã olímpica grava vídeo em apoio ao Bluvolei na Superliga B; assista

Às vésperas de uma das partida mais importantes de sua história, o Bluvolei ganhou uma torcedora ilustre. A ex-jogadora da seleção brasileira e campeã dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, Fofão, gravou um vídeo de incentivo para as jogadoras da equipe blumenauense. (veja abaixo)

O Bluvolei entra em quadra nesta sexta-feira, 1º, pela semifinal da Superliga B de Vôlei Feminino. A equipe recebe o Brusque em jogo marcado para às 18h15, no Ginásio do Galegão, sem cobrança de ingresso.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação

“Estou muito feliz de falar com vocês, principalmente por saber que é um projeto tão comprometido, não só com vocês do adulto, mas com a base. […] Eu sei que vocês estão em busca de um vaga para a Superliga, deve ser um momento muito especial, muito incrível na vida de vocês e tenho certeza que com essa dedicação, com esse empenho, inspirando outras atletas o vôlei ganha muito com isso”, disse Fofão.

“Vida ou morte”

Blumenau precisa da vitória para forçar o terceiro jogo da série melhor de três, já que perdeu a primeira partida, em Brusque, pelo placar de 3 sets a 2.

No caso de vitória da equipe blumenauense, o terceiro e decisivo confronto da semifinal ocorrerá no dia 5 de abril, também em Blumenau, no Ginásio do Galegão.

Veja o recado da ex-levantadora da seleção:

Leia também:

>> Santa Catarina encerra período de calamidade pública por Covid-19

>> Vereador de Blumenau assume mandato temporário na Assembleia Legislativa

>> Blumenau celebra o Bicentenário do naturalista Fritz Müller