WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Caminhoneiro morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-470

Um motorista de caminhão morreu na madrugada desta quinta-feira, 30, após se envolver em um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo. A colisão entre duas carretas foi registrada por volta das 23h50, na região conhecida como Serra da Santa. A vítima fatal foi identificada como Paulo Cezar Guedes, de 39 anos.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Além de Guedes, o motorista do outro caminhão ficou gravemente ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente, preso às ferragens em estado crítico.

Ele foi retirado do veículo pelos socorristas e conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava amputação parcial do braço esquerdo. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)

Durante o atendimento as vítimas e retirada dos veículos a rodovia ficou interditada nos dois sentidos. O trânsito só foi liberado por volta das 8h desta quinta-feira, 31.

Foto: PRF/SC

A Polícia Rodoviária Federal e equipes da prefeitura de Pouso Redondo precisaram espalhar areia pela área da pista coberta com óleo para evitar acidentes.

Leia também:

>> Jovem suspeito de recolher cachorros de rua para torturar e matar é preso em SC

>> Articulação pré-eleição provoca mudanças na Prefeitura e Câmara de Blumenau

>> Homem sobrevive após ser atingido por onze disparos de arma de fogo em Indaial