APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

Câmeras registram arrastão em churrascaria de Porto Alegre na noite de terça

Churrascaria fica a duas quadras do Palácio da Polícia. Pouco menos de uma hora depois, um bar também foi assaltado em Porto Alegre.

Bandidos fizeram um arrastão em uma churrascaria e em um bar na noite de terça-feira (18) em Porto Alegre. Os assaltos aconteceram com menos de uma hora de diferença. Um dos locais assaltados fica a duas quadras do Palácio da Polícia. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Mais de 30 pessoas jantavam em uma churrascaria localizada no bairro Santana, por volta das 21h, quando três bandidos anunciaram o assalto. Um deles entrou pela porta principal e mostrou a arma aos funcionários.

Ele ficou parado, enquanto os comparsas roubavam os clientes que estavam sentados. Celulares, carteiras e joias foram levadas. Um grupo comemorava um aniversário no local, e alguns dos clientes sequer perceberam que ocorria um assalto no início da ação, mas logo foram rendidos.

Depois de assaltar os clientes, um dos bandidos foi ao caixa e roubou o dinheiro antes de fugir em um carro que havia sido roubado horas antes na Zona Sul de Porto Alegre.

Cerca de 40 minutos depois um segundo assalto aconteceu em um bar na Rua da República, no bairro Cidade Baixa. O dono e funcionários do estabelecimento foram trancados dentro de um banheiro enquanto os clientes e o caixa eram roubados.

“Tu acha que pode chamar a Brigada, mas até vir, o fato já aconteceu porque leva uma hora para chegar aqui”, lamentava o dono do bar vizinho, Cláudio Piovesani.

Por conta dos frequentes assaltos, donos de bares da região têm fechado as portas mais cedo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *