WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Bolsonaro lamenta morte de influencer catarinense que morreu em acidente nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do influencer catarinense Jesse Koz e seu cão Shurastey, que morreram na última segunda-feira, 23, em um grave acidente nos Estados Unidos. A dupla viajava pelo mundo abordo que um Fusca e seguia em direção ao Alaska quando se envolveu no acidente.

Foto: Redes Sociais

Em suas redes sociais, Bolsonaro escreveu: “Impossível não se comover com a perda do garoto Jesse Koz e de seu cão Shurastey, que percorriam o mundo levando as cores de nossa bandeira e a alegria do nosso povo. Nem sempre entendemos os percursos de nossas jornadas, mas o destino de todos nós é um só: o nosso Deus”.

“Que o Senhor possa consolar todos os familiares, amigos, fãs e admiradores. E que ele e seu fiel amigo sejam sempre lembrados pela alegria com que encararam esta vida, mesmo nos momentos mais difíceis”, completou o presidente.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou pelas redes sociais que a dupla será homenageada na cidade. Jesse e Shurastey serão eternizados em formato de arte, na praça do elevado na Avenida do Estado. Além disso, um parque para cães também será inaugurado com o nome Shurastey.

Nesta quarta-feira, 25, o corpo do cão foi cremado, para que ele possa voltar ao Brasil. Ainda não há, no entanto, uma data definida para o translado dos corpos. O procedimento é bastante burocrático. O governador Carlos Moisés da Silva pediu ajuda ao Itamaraty durante o processo.